Baladas liberais para casais

Casa de swingA procura por baladas liberais para casais vem crescendo cada vez mais. Essas baladas é mais conhecido com casa de swing, essas baladas possuem noites temáticas, salas privativas e coletivas, pole dance e opções liberais como swing, ménage, exibicionismo, voyerismo, bi-feminino, entre outros.

Sobre essas baladas

Para quem é casado e pretende de qualquer forma ter um casamento de sucesso, as baladas liberais podem ser uma dica curiosa e até mesmo arriscada para manter o casamento.

Essas baladas são muito severas em relação as pessoas que frequentam o local. As mais sérias pedem até provas da união estável. Outra questão é que os swingers se excitam em ver o parceiro com outra pessoa e querem fazer isso de modo seguro, sem acabar conhecendo um curioso, por exemplo.

Mas atenção, não é para qualquer casal esse tipo de balada. Pois para frequentar alguma casa de swing é preciso ter um relacionamento muito bem resolvido e ambos precisam estar cientes de tudo que pode acontecer. Portanto, tentar salvar um casamento indo em uma casa de swing pode ser um grande fracasso.

Geralmente essas baladas possuem uma sala que muitas vezes é chamada de dark room. Nessa salas tudo pode acontecer. Então esteja ciente que no dark room rola do sexo mais normal até as fantasias mais bizarras.

Na casa de swing muitas coisas são permitidas, mas nenhuma delas é obrigatória. Ninguém é obrigado a nada. Você pode apenas curtir a balada ou observar outros casais transando.

É bom lembrar que essas baladas liberais não são lugar de traição. É muito importante também estabelecer acordos com o seu parceiro antes de ir nesses lugares.

Para evitar discussões e problemas futuros é fundamental que você coloquem tudo o que pode e o que não pode acontecer dentro da casa de swing. Uma conversa franca é o principal diferencial em um relacionamento de sucesso.

Lembre-se de se proteger sempre, por isso use camisinha para não se arrepender depois. Boa parte das baladas liberais fornecem camisinha a vontade.

Fonte desse conteúdo:

http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2016/05/casa-de-swing-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-frequentar.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *