Como arrasar na balada? (para mulheres!)

mulher na baladaAs mulheres no geral cuidam bem mais no visual do que os homens, há quem diga que na verdade as mulheres se arrumam para outras mulheres e não para os homens.

O fato é que as mulheres na sua generalidade são exigentes, gostam da competição, exageram na comparação e não gostam de ficar por baixo de ninguém, nem mesmo da vizinha do lado ou da pessoa que passam casualmente na rua, que por sinal não conhecem.

Arrasar balada

A verdade é que toda mulher deseja arrasar na balada, bares e encontro com amigos ou com namorado. Mais é sempre importante ter noção e um certo cuidado na hora de se arrumar.

Um bom visual é muito importante na hora de ir pra balada. Por causa da música alta, as pessoas dificilmente conseguem se conhecer antes de ficar. Por isso, a aparência conta muito. Escolha uma roupa que valorize o que você tem de mais bonito, só que sem exageros.

Se você curte ficar com as pernas de fora e não tem medo de mostrá-las, um shorts, minissaia e vestido são ótimas opções. Afinal, esses tipos de vestimentas combinam com a maioria dos programas noturnos, basta apenas combinar com outro tipo de peça e pronto.

No vídeo abaixo é mostrado as peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa:

Conquistando um homem?

Muitas mulheres buscam encontrar um Homem na balada, mais para isso é necessário demonstrar que está afim. Dê umas olhadas mais demoradas na direção do garoto. Isso é uma forma sutil de se declarar e, ao mesmo tempo, de deixar certa dúvida. Esse clima de mistério esquenta a paquera, é uma ótima provocação. 😉

Arrasando na baladaLembre-se que a gratidão transforma e por isso que você deve sempre ser grato a tudo. Tente não reclamar de algo, principalmente quando estiver conversando com o boy. Afinal, ter alguém do lado reclamando não é muito agradável.

Se você gosta de dançar, ótimo. Pois a dança é um ótimo caminho para chamar a atenção do garoto. Mais seja cautelosa, não saia rebolando igual essas garotas de baile funk. O fundamental é mexer no cabelo de um jeito gracioso, sorrir, mostrar que está de bem com a vida e se divertindo.

Beba e se distraia, tome na medida certa, pode até misturar, mas conheça o seu limite. Se você ficar bêbada além de outros homens não gostarem, você vai se lembrar de pouca coisa.

Se você está afim de se se aprofundar na conquista masculina, é bem provável que o Pronta Para o Romance funciona para você. O motivo é simples, esse curso é ótimo para mulheres que buscam aprender mais sobre atração e conquista.

Além disso, ele ótimo para você que deseja encontrar seu grande amor ou que tenha medo de conversar com homens por ser tímida. Esse curso é ministrado pela coach em relacionamento Míria Kutcher e ele funciona para qualquer tipo de mulher e para qualquer idade.

É bom destacar que na balada você nunca deve mandar recadinho pela amiga e ficar parada igual poste, o motivo é simples; se você não demonstrar interesse nele outras meninas iram demonstrar.

Um comentário sobre “Como arrasar na balada? (para mulheres!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *